miércoles, 10 de septiembre de 2008

Conversações

Ontem à noite, eu falava com um amigo..............tinhamos uma discussão a respeito do que faz um homem apaixonado e o que faz um homem que só pretende.

Temo reconhecer ele ganho, existem coisas que só o amor puro faz, que jamas pode fazer alguém que só lhe interessa estar por estar.
depois que terminamos a conversa, sozinha, eu pensava que eu deveria aprender.......
Existem sensações e emoções que só o amor sente, não são as mesmas que gera o costume.
Só o amor da coragem pra mandar todo à merda, tomar o telefono e tentar novamente.
Cada quem é dono do que sente, cada quem só conhece o que tem dentro.
E cada quem fica sozinho, com seu coração.....Eu tentei, agora a bola fica nas manos dele.
Eu todavia fico na espera dele..............Mais ele ficou na espera de alguém mais........
Eu todavia fico com meus sonhos...............Mais ele mudou.
Agora a bola, a vida fica nas manos dele............

1 comentario:

Anónimo dijo...

Pasa la noche conmigo bonita yo te haré canciones
Y versos de amores, y no quedaran dudas
Ni dolores, en nuestros corazones pasa la noche.
Y quédate mañana todo el día.

No me quedaba nada mas Que una honda herida
Que no cicratizaba y fumaba mi razón
Pero escuche el sonido del cielo que se abría y tu aparecías
Y mi vida cambio.